quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Benfica = de POLO CULTURAL a ZONA DE CRIMINALIDADE

"Meu Deus onde vai parar, parar essa massa?"
U R G E N T E ! ! ! !
SEGURANÇA, JÁ!!!


Fortaleza, 7ª cidade mais violenta do MUNDO e a 2ª do País...
Bairro de Fortaleza – capital do Ceará que tem este triste índice – onde estão Universidades, Residências, Comércios e “tinha” o título de Polo Cultural e do mais boêmio bairro da cidade, vive à mercê da BANDIDAGEM e do descaso das Autoridades e Políticos  
Terrivelmente chocad@s e INDIGNAD@S!!! 
estão sendo extrapolados todos os limites de INSEGURANÇA em nossa Cidade, em nosso 
Bairro Benfica e em nossa porta... Eu, Paulo Rossano e mais alguns amig@s, como Márcia Anabel e Jacqueline Dantas, fomos pegos de assalto por três homens armados (e + dois q davam cobertura em um carro), tive a arma colocada em minha testa, ñ reagi... pelo contrário, entreguei minha bolsa com tudo q continha (cartões de banco, de crédito, de plano de saúde, documentos e até, o crachá da SEFAZ, pois acabara de chegar do trabalho e sentava para jantar em um barzinho, na esquina de minha casa, além da chave do carro) e assistimos, estarrecid@s, sermos tratados de forma tão pavorosa e indigna... Fiquemos ALERTAS para publicações suspeitas em nosso nome, de Paulo Rossano e/ou Mulheres No Fisco nas Redes Sociais, a exemplo do Facebook, Twitter, Watsapp etc. Foram levados todos os aparelhos celulares... isso nos ocorreu por volta da 20h30 da terça-feira (21)

Vivos e ilesos, Graças a Deus! o resto, lutamos pra adquirir depois...


Benfica = de POLO CULTURAL a ZONA DE CRIMINALIDADE
a correria realmente tem sido grande e tensa... sem dirigir (levaram a CNH) - ñ pude resgatar os chips q bloqueei , pois ñ tenho documentos... meu filho hoje dirigia e eu tremia... as carnes do corpo em frangalhos
a cena daquela arma me apontando na testa, ñ sai da cabeça!!!
algumas coisas a gente vai resolvendo e contando com a solidariedade das pessoas amigas e compreensão de outros. mas, infelizmente, a burocracia só prejudica a vítima... Ñ POSSO E Ñ VOU FICAR INERTE!!! vamos preparar um grande ATO. sem essa de esse ou aquele Ñ PODER. tOD@S DEVEMOS. TOD@S!!! fechar cruzamento da Av 13 de Maio com Av da Universidade - afinal, o "ANTIGO POLO CULTURAL SE TRANSFORMA EM MAIOR ZONA DE CRIMINALIDADE DE FORTALEZA!!!" índices absurdos e abusivos tremem moradores, comerciantes, estudantes, profissionais, artistas e a cidadania de um modo geral.
AUTORIDADES e POLÍTICOS precisam AGIR
Organizemos GRANDE ATO  e chamar a ATENÇÃO da SOCIEDADE
convoquemos toda a sociedade: POR MAIS VIDA & MENOS TERROR!!! FORA, BARBÁRIE!!! Alô, IMPRENSA, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, RÁDIO/TV, REDES SOCIAIS, POVO....

Verdade: temos que manter o equilíbrio e a fé! mas, infelizmente, ainda me recuperava do caso com o Paulo Rossano, meu companheiro, q na mesma rua, no mesmo Bairro Benfica (há poucos metros dali e há poucos meses) tbm sob a mira de uma arma (de um 'fedelho' de 15 anos) o ameaçou e levou o carro e o celular...
meus filhos, em duas semanas, foram assaltados quatro vezes...
teve tbm arma na cabeça de um deles!

vivemos a Barbárie! casos e casos de crimes e violência em toda a cidade. 
temos q REAGIR!!! AUTORIDADES e POLÍTICOS precisam AGIR!

> link do histórico do terrível ocorrido e diversos comentários - https://www.facebook.com/photo.php?fbid=652457231464024&set=a.440552602654489.97434.100000992603819&type=1&theater

"Meu Deus onde vai parar, parar essa massa?"
A Massa - Raimundo Sodré 

Nenhum comentário:

Postar um comentário