segunda-feira, 17 de novembro de 2014

♫BOLA DIVIDIDA ♪

Em 1969, Luiz Ayrão compôs “Bola dividida”, no LP “Meus Momentos”. A canção retrata a dúvida de um rapaz, se deve ou não, conferir os atributos da mulher de um amigo que lhe dá bola. 
Na música de Ayrão ele diz: “Pois se eu ganho a moça eu tenho o meu castigo/Se ela faz com ele, vai fazer comigo/E vai fazer comigo exatamente igual/" Ouçam a música, na voz de Diogo Nogueira.



♫BOLA DIVIDIDA ♪
Será que essa gente percebeu, que essa morena desse amigo meu 
Tá me dando bola tão descontraída, só que eu não vou em bola dividida
Pois se eu ganho a moça eu tenho o meu castigo 
Se ela faz com ele, vai fazer comigo 
E vai fazer comigo exatamente igual 
E ela é uma morena sensacional 
Digna de um crime passional 
E eu não quero ser manchete de jornal


Será que essa gente percebeu que essa morena desse amigo meu 
Tá me dando bola tão descontraída 
Só que eu não quero que essa gente diga 
Esse camarada se androginou 
A moça deu bola à ele 
E ele nem ligou. (2x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário