segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Confissão - Roberto Carlos



♫Confissão♪
Composição de Eduardo Lages e Paulo Sérgio Valle
em magnífica interpretação de Roberto Carlos






“Eu só queria saber de
você


E se você vive
mesmo sem mim


Pois eu ainda não
te esqueci


Em cada amor eu procuro você

Só sei que isso é mais forte que eu

Vem pelo corpo, na pele e na voz

E cada vez que eu tentei te esquecer

Só consegui ainda mais te querer

Mas essas coisas de amor são assim

Eu nem sei se você pensa em mim

Mas eu queria saber de você

Eu só queria dizer pra você

Que ninguém mais vai te amar como eu

Sei que seu corpo ainda é só meu

Pois tem segredos que somente eu sei

Mas eu não vim te pedir pra voltar

Eu não quero sofrer outra vez

Só queria saber de você

Mas eu não vim te pedir pra voltar

Eu não quero sofrer outra vez

Só queria saber de você

Nenhum comentário:

Postar um comentário